Caixas para organizar e decorar

Sou louca por caixas, caixas de todos os tipos.


As listradas guardam joguinhos de video-game. E dão um charme colorido à sala de televisão.


As floridas guardam recordações da infância: aqueles bonequinhos e estojinhos que não temos coragem e nem vontade de nos desfazer.


Outras, como essas estampadas, decoram o escritório.


As caixas cor de rosa servem para guardar bolsas no armário.

Essas são o máximo. São caixas e banquinhos! Podem ser usadas para sentar também. Aqui no quarto servem para guardar objetos, esconder os fios da televisão e preencher um espaço vazio enquanto não compramos um móvel maior.


A caixa branca foi decorada com adesivos e guarda meu vestido de noiva.


Caixa de costura.


Caixa de fotos.


Caixas de plástico e de palha para guardar e organizar artigos de papelaria e scrapbooking.

E você? Usa caixas para organizar e decorar sua casa também?

19 comentários:

Juu disse...

Oiii Mariana parabens pelo blog gracinha que vc tem
eu fiz um post alguns dias atras exatamente sobre alguns enfeites e com certeza as caixas estão presentes, pq eu sou apaixonada por elas'
Bjo

Vanessa Valadares disse...

Oi Mariana, adorei as idéias das caixas. Aqui na minha cidade nunca vi nenhuma parecida com as suas, mas tem algums modelos que salva, mas ainda é bem caro.
Beijokas

Nani Veiga disse...

Olá Marianna,tudo bem?

Menina quantas caixas,amei aquelas de duplo uso,embora todas sejam bonitas,eu sempre me agrado mais com as flores e se pode sentar melhor ainda.
Eu também me organizo com caixas,cestas,enfim estou sempre me organizando e meu filho de 5 e o meu marido desorganizando....

Eu acho que vi um telefone azul,se for mostra mais...
Amo os telefones antigos,esse parece...É?

Bjs
Nani

✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ disse...

Também adorei o seu! É uma delicinha! ^^

Vamos nos casar!!! disse...

Não uso ainda, falta pouco para me casar e montar minha casa e sim, vou querer usar. Adorei seu blog e vou te seguir. Ah , mostra seu vestido de noiva. So de ver a caixa imagino o qto ele deve ser lindo. Abraços.

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Marianna, achei até engraçado, mas descobri hoje, lendo seu post, que eu não uso caixas para quase nada... sei lá pq, mas depois de tantas dicas tão interessantes, tô começando a pensar seriamente no assunto!

Pra não dizer que não tenho nenhuma caixa, tenho uma dessas tipo polionda, listrada de preto e branco, meio grandinha, onde guardo todas as minhas fotografias, tanto soltas, como em álbuns. Acho que é a única! rs

Mas valeu a dica, obrigada!

Beijinhos,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Alansanto disse...

Menina,
Que lindas as caixas !!
Me apaixonei pelas listradas, aonde posso comprá-las ?
Me conta, me conta !!
Bjs, Cissa.

Cynthia Barreto disse...

Ah, eu adoro caixas!! Mas não tenho muitas ainda...snif! Beijos!

Bel disse...

muito legal o teu blog. Também gosto de transformar móveis, a ideia do contact é bem bacana.
bjos

Eva's House disse...

Si claro, me encantan las cajas. Todo queda siempre muy bien organizado y es fácil para guardar el desorden!!

✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ disse...

Essas caixas são super práticas!!!
Bom final de semana pra você também! ^^

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Marianna, muito legal teu blog, achei ele por ai , entra as amigas comuns. Estou te seguindo e te coloquei na minha lista pq vi que temos algumas coisas em comum, adoro plantas e vi por aqui que vc tb, entre outras coisas. Bjs e bom fim de semana, se quiser me visitar vou adorar !

Sutana disse...

Adorei seu blog também, o encontrei no blog AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA....engraçado que a Bruxinha é minha amigona e coincidentemente achamos o seu sem nos falar...beijão

Roberta Câmara disse...

vim parar aki pelo link do blog tem tantas coisas e adorei
to passeando por aki ainda
ja to com essa mania d caixas
e é ótima
passa pra conhecer meu blog
bjuxx

Tamy disse...

adorei a caixinha branca!!!

Adriana Alencar disse...

Uso caixinhas para tudo, tenho uma enorme dificuldade de arrumar as coisas em gavetas, mas tudo que é colocado em caixas parece imediatamente organizado, então tenho caixas por todo o lado. Nos armários da cozinha e da geladeira uso bandejas de plástico, porque as caixas atrapalham, mas não deixa de ser a mesma linha de que as caixas fazem tudo ficar mais arrumado.
Bj
Adri

Camila disse...

Oi Marianna! Tudo bem?
Adorei o post! Muito criativas as ideias!
Você poderia me passar seu contato (e-mail ou telefone) para que eu pudesse conversar com você a respeito de uma matéria que estou escrevendo sobre este tema?
Obrigada e parabéns pelo blog!

Pimenta´s Adesivos disse...

Vi uma foto na revista Decore Bem falando sobre seu blog e essa opção de usar caixas com alças para organizar e achei super interessante.Essas caixas coloridas são ótima se o espaço for pequeno ajuda muito como é o meu caso,aonde as encontrou,conta aí vai...rsrs.

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi amiga fico feliz por vc se pude-se ia ai te ajudar hehehe!!! vai dar trabalho, mas faz parte né? aproveitei e vim espiar suas caixas, é que estou pra reciclar umas e vim ter ideias com as suas, beijo deya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...